terça-feira, 10 de abril de 2012

Vidas em Jogo termina com final surpreendente

Vidas em Jogo chegou ao fim na noite de ontem sendo uma novela absolutamente mediana. Pior do que Chamas da Vida (trama anterior da autora) e melhor do que Ribeirão do Tempo (sua antecessora no horário), a medianidade se resume nos números da média geral do Ibope que passam longe de figurar entre os melhores, mas também escapam com certa folga dos piores da história da Record.

O último capítulo teve diversos momentos fortes, mas chamou a atenção mesmo pela cena final. Boa parte da história se construiu com base na busca pelo assassino misterioso de integrantes do bolão e eis que não existia assassino algum! Os sumiços e mortes foram muito mal explicados com máscaras americanas e dublês, parte do plano de alguns membros que tentavam analisar se alguém realmente estaria disposto a matar seus amigos por dinheiro. Com todos sendo realmente amigos, um belo discurso sobre valores prevaleceu para encerrar o folhetim. Destaque para comovente atuação de Betty Lago, que recentemente descobriu estar com câncer.

Com essa surpreendente pegadinha, o capítulo final alcançou diversos momentos de liderança do Ibope. Foram 17 pontos de média e 19 de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)