terça-feira, 10 de abril de 2012

Se imitando e dançando tango, Datena estreia novo game da Band

Acostumado a pedir "ibagens" do trânsito e de casos violentos, Datena voltou a mostrar sua versão mais leve durante a estreia do Quem Fica em Pé?

O pouco hábito no comando de um novo estilo ficou claro quando o apresentador fez uma saudação especial para os paulistas na abertura do programa. Pequeno deslize que foi ofuscado pelo bom jogo de cintura do pai de Letícia Wiermann. Foram várias boas tiradas que divertiram, mas não a ponto de tirar o foco do jogo. Tudo na medida certa (Zeca Camargo curtiu isso). Entre elas, uma excelente imitação do Datena (sim, é isso mesmo) e um show de tango com várias menções dedicadas aos diretores argentinos da Band. O também comandante do Brasil Urgente chegou a pedir (em tom de ironia?) até mesmo o patrocínio de empresas como a Petrobrás e a Caixa Econômica.

As perguntas das mais variadas áreas são relativamente fáceis e o nervosismo do tempo correndo provavelmente é o principal fator que atrapalha os participantes. Apesar disso, já está confirmado que o prêmio máximo de R$100.000 foi ganho por um participante, em programa que ainda permanece inédito.

Apesar da boa apresentação e do agradável ritmo, a escolha do horário e do número de exibições joga contra o Quem Fica em Pé? Concorrendo diretamente com o produto de maior força da Globo e indo ao ar 3 vezes por semana, o formato pode acabar se desgastando dentro de algum tempo. Enquanto esse tempo não chega, a Band comemora os números alcançados. A estreia marcou 3 pontos de média e 5 de pico, sendo que recebeu com 1 no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)