sexta-feira, 8 de março de 2013

Sob Medida consegue ter diferenciais em gênero batido

Entre programas e quadros, são muitas as atrações na TV aberta e na fechada que tem a transformação dos participantes como objetivo. Esse cenário poderia não soar muito animador para Rede TV partir para uma investida na área, mas o Sob Medida consegue se diferenciar claramente de atrações similares.


Com uma Daniela Albuquerque mais livre do que no palco enquanto realiza externas, o programa de estreia já teve um homem como personagem da transformação, algo incomum para o estilo. Talvez a grande diferença do Sob Medida sobre os concorrentes seja o leque de mudanças realizado. Desde mudanças básicas no visual até dicas trabalhistas e incluindo até mesmo dicas de decoração, o programa tem um ritmo ágil e que consegue prender o telespectador durante toda a exibição.

Ainda como novidade, os personagens são humanizados de forma que se perceba a história deles, sem que sejam apenas vistos como meras deixas para as mudanças pretendidas.

Como ponto negativo, ficam os exageros de alguns dos colaboradores. Nada contra a opção sexual deles, mas o tom de voz e até mesmo a postura corporal durante alguns momentos mais fazia parecer que eles estavam numa festa do que gravando reportagens.

O Sob Medida tem de tudo para ir subindo na audiência se mantiver o ritmo ao longo da temporada e pode se transformar em uma das atrações mais vistas da Rede TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)