segunda-feira, 11 de março de 2013

Flor do Caribe: Muita beleza para pouco ritmo

Além de atrizes como Grazi Massafera e Débora Nascimento, Flor do Caribe também contou com belíssimas paisagens do Rio Grande do Norte brindando os telespectadores em sua estreia. Infelizmente, os aspectos positivos dessa exibição inicial param por aí.

O novo folhetim das 18h não conseguiu encontrar um ritmo minimamente adequado para prender quem a assistia, mesmo tendo hoje apenas a função de nos apresentar os personagens. Aliás, algumas cenas beiraram o didatismo, numa clara demonstração de falta de confiança na capacidade dos 18 pontos de audiência que conferiram a estreia em São Paulo (mesmo número da média geral de Lado a Lado, sua antecessora e maior fracasso de todos os tempos).

Nas interpretações, o casal protagonista formado por Henri Castelli e por Grazi ainda demostrava estar cru, mas certamente tende a ganhar química ao longo dos capítulos. Já os veteranos Juca de Oliveira e Sérgio Mamberti roubaram a cena como destaques positivos, enquanto o novato Igor Rickly mais parecia estar interpretando uma estátua, de tão inexpressivo que se mostrou em cena.

Resta aguardar que Flor do Caribe passe a conseguir chamar mais atenção por causa da trama do que pelos atrativos naturais das praias potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)