segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cheias de Charme cumpre promessa e se mostra sensacional

As chamadas de Cheias de Charme despertaram imensa expectativa em seus telespectadores. Prova disso é a sensacional média de 33 pontos com o último capítulo da antecessora tendo feito 30. E toda essa expectativa se justificou com a novela no ar.


A nova trama das 19h se mostrou brega na medida certa, com os exageros que certamente vão conseguir fisgar a procurada classe C, mas não somente ela. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira se mostraram gratas surpresas com um texto afiado que conseguiu prender bem quem estava assistindo a cada cena.

Se o texto ajudou, o elenco não deixou por menos. O trio protagonista formado por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal se mostraram excelentes Marias. Cada uma conseguiu conduzir bem a personagem de forma que apesar das histórias similares, todas tivessem luz própria.

Cláudia Abreu é outra que encantou. Como a estrela do tecnobrega Chayene, a atriz mostrou a razão de ser uma das mais aclamadas de sua geração.

Dentre os demais integrantes do elenco, ninguém ficou devendo. Nem mesmo Bruno Mazzeo e Jonatas Faro tiveram tempo de mostrar o talento que não possuem. Ou será que os atores finalmente evoluíram?

Ousando com novos cortes e enquadramentos e com uma abertura  em animação deliciosa, Cheias de Charme deve ter um excelente caminho por aí.  A tendência é que só melhore e há espaço suficiente para isso. É precipitado, mas não muito arriscado dizer que será a melhor novela do horário desde Tititi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)