sexta-feira, 29 de março de 2013

Danilo Gentili dá show em entrevista com Marco Feliciano


Que o Agora é Tarde se tornou uma excelente opção em sua faixa horária e renovou o gênero de late show no Brasil, a maioria já sabe. Mas a imagem moleque de Danilo Gentili conquistada por suas polêmicas nas redes sociais ainda durante os tempos de CQC podem fazer com que o programa soe apenas como um espaço para diversão. A edição dessa quinta foi a prova de que a atração pode ir além do humor. Sim, Danilo Gentili pode ser tão informativo quanto Marília Gabriela. Ou até mais.

Se a loira do SBT protagonizou um confronto ferrenho com o pastor Silas Malafaia, em que as expressões e tons chamaram muito mais atenção do que as ideias, o comediante da Band priorizou o debate com o igualmente polêmico deputado Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

No olho do furacão de protestos que pedem sua renúncia ou até mesmo cassação, Feliciano mostrou coragem ao optar por ir em um programa que muitas vezes riu dele. E não deve ter se arrependido da decisão. Gentili sabia que poderia simplesmente colocar o pastor contra a parede e ganhar declarações de amor dos milhares que compartilham pedidos pela saída de Feliciano nas redes sociais. Mas também sabia que seu papel de entrevistador não é esse.

Visivelmente nervoso, mas demonstrando maturidade, o apresentador soube colocar momentos controversos da vida do convidado em momentos oportunos, mas também deu ampla liberdade para que seus argumentos fossem expostos. Enfim, uma conversa como sempre tem que ser.

Em tempos onde a guerra parece muito mais vantajosa em termos midiáticos do que o debate, uma grata surpresa.

Em tempo: Se você perdeu a exibição da entrevista na Band, vale a pena a conferir no site do Agora é Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)