quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Anitta, Ivete e Paula Fernandes: Prêmio Multishow tem noite de poderosas


Ainda bem que Anitta avisa para que todos se preparem antes de cantar seu principal hit. No Prêmio Multishow, que se tornou a mais célebre premiação musical brasileira após o cancelamento do VMB pela MTV, a funkeira voltou a mostrar que seu exército tem poder e encantou os telespectadores com sua apresentação. E somente eles. Mesmo diante do hit que ganhou o prêmio de música chiclete, a plateia seguiu imóvel. O desânimo dos VIPs se tornou motivo até mesmo para brincadeira do padre Fábio de Melo.

A plateia se levantou somente após os pedidos da também apresentadora Ivete Sangalo, que foi eleita a melhor cantora por mais um ano, e repetiu a boa dobradinha com o humorista Paulo Gustavo, apesar do roteiro ter exagerado na dose em palavrões, talvez até em busca de naturalidade. Foi no improviso, como nas diversas falhas dos TPs, que a dupla se destacou. E reinou sozinha no palco, já que as participações de outros humoristas caracterizados como personagens da série Vai Que Cola foram absolutamente constrangedoras.

Assim como o bom senso passou longe para o elenco do atual grande êxito do Multishow, a voz de Zezé di Camargo também não resolveu surgir no palco. Não fosse pela deslumbrante presença de Paula Fernandes, dona do prêmio de melhor show, nem o hit É o Amor teria salvo a dupla formada por Zezé e Luciano.

Marcelo D2 e Cone Crew se apresentam juntos e cheios de falhas, sejam da organização ou no próprio tom, que mesclou cartazes e máscaras numa tentativa não muito bem sucedida de pegar carona nos protestos. Outros encontros da noite foram entre Caetano Veloso e Marcelo D2, que deram conta do recado e mais um "retorno" do Exaltasamba com Péricles e Thiaguinho, que viu Buquê de Flores ser eleita como a melhor música. O Sorriso Maroto, eleito melhor grupo, conseguiu empolgar ao ressuscitar o hit Assim Você Mata o Papai, consagrado em Avenida Brasil e Naldo soou avulso ao fazer uma performance desleixada até no visual. E saiu de mãos vazias, já que "bola na trave não altera o placar", como cantou o Skank na abertura da premiação.

Os outros prêmios da votação popular foram Oba Oba Samba House na categoria Experimente e Luan Santana como melhor cantor. Dentre a votação do júri especializado, destaca-se mais uma medalha para Anitta, dessa vez pelo clipe de Show das Poderosas. Michel Teló, que está no Japão e faltou ao prêmio, foi o artista mais mais, graças ao seu sucesso nas redes sociais. E o superjúri conseguiu um empate entre Caetano Veloso e Gang do Eletro na categoria melhor show e acertou ao eleger Amor Pra Dois, de Silva, como nova canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)