terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dr. Rey é a figura do Carnaval 2012

Se a TV brasileira já vive um clima carnavalesco durante o ano inteiro, no Carnaval é que essa face mostra o seu pior (ou melhor?) lado. Em 2012, a Globo seguiu seu padrão tradicional. Sem grandes inovações, a transmissão acabou ficando sonolenta em São Paulo, quando foi comandada por Cléber Machado e Mariana Godoy. Mas Glenda Kozlowski e Luís Roberto mudaram o quadro no Rio de Janeiro. Com certa ajuda dos desfiles cariocas que também são bem superiores aos paulistanos... Outro destaque é a cada vez mais onipresente Ana Paula Araújo. Uma das raras unanimidades da folia, a apresentadora do RJTV recebeu elogios merecidos de todos os lados.

Seguindo no Rio, mas indo para o grupo de acesso, o SBT pecou bastante ao escolher Eliana e Carlos Nascimento para folia. A dupla tem status, mas não deu samba. Diferentemente de Celso Portiolli, Karyn Bravo, Helen Ganzarolli, Lígia Mendes e André Vasco que fizeram uma boa apresentação da festa na Bahia, apesar do Ibope pífio.

http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/especiais/bastidoresdocarnaval2012/fotos/GAL_3987/grandes/IFOT_38130.jpg 

Mas a Rede TV voltou a dominar a atenção de parte do público que resolveu ficar ligado na TV nas madrugadas de feriadão. Com a ilustre presença do Dr. Rey, o Bastidores do Carnaval conseguiu ser ainda mais surpreendente e irresistivelmente trash do que nos anos anteriores. Entre carimbadas em peitos e bundas de silicone, dicas de exercícios para o glúteo e outros serviços relevantes para saúde pública do tipo, o Dr. Rey conseguiu ofuscar o batalhão de ex-BBBs como Serginho e Ariadna que faziam a função de repórter e até a tosca imitação de um quadro do Zorra Total. Certamente foram protagonizados os momentos mais engraçados da Rede TV nos últimos anos. Pena que agora só no próximo ano. Isso se a Rede TV resistir até lá, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)