sábado, 14 de janeiro de 2012

#UmNovoNomeParaTiagoSantiago

"Aposto meu nome! Todas minhas novelas subiram! #amorerevolução vai também!". Essas foram as palavras do autor Tiago Santiago em 29 de julho de 2011. A partir desse post no Twitter, ele já começou a ser ironizado com usuários buscando por novos nomes. Mas Tiago insistiu na história. Repetiu a afirmação por diversas vezes. Ontem, sexta-feira 13 de janeiro de 2012 foi ao ar o último capítulo de Amor e Revolução. E ele conseguiu passar apenas 60 segundos na vice-liderança. Ou seja, a trama não seguiu o caminho do coração traçado por outros folhetins de Tiago e foi fracasso de audiência em sua totalidade. O post não busca analisar se os números foram ou não merecidos, mas sim mostrar que agora a promessa será cobrada.



Depois da tag #SOSPhilipeSat ter sido emplacada em até 3° lugar nos Trending Topics (ranking que reúne os 10 assuntos mais falados do momento no Twitter) do Brasil na quinta por causa do então sumiço de @Philipe_Sat, eis que os mesmos usuários que tinham alcançado êxito no dia anterior tentaram bolar outra expressão para ganhar o mesmo sucesso. Com o último capítulo da novela do SBT indo ao ar, o affair de Luana Piovani sugeriu algo relativo a promessa. A tag ainda foi otimizada por @Eduardo_Jr_ até chegar na forma que a consagraria. Todos em busca de #UmNovoNomeParaTiagoSantiago.

Em 5 minutos de uso frequente, a expressão entrou direto em 2° lugar nos Trending Topics do Brasil. Logo depois, o topo. E por lá permaneceu durante longas 2 horas. Ficou até hoje de manhã nos Trending Topics do Rio de Janeiro. Além de ter surgido ainda na madrugada durante alguns momentos no Worldwide, o ranking que reúne os tweets de todo o mundo. Chegou até o 5° lugar. E ainda passou também pelo 9° antes de ficar restrita "apenas" aos brasileiros.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmy3ACbEzv6P3XNmKnVSq16qJp8ebOPIDtBXR8ekH1vRDxjIIeBScdcSBzykE3Gzkmh5aTlrO_AS7qGrxmqOzXo8qWzzCOkjF1gMere47ah3pUFYN4uZfj86QGOAL5MfmrVJbBwoWoncyk/s1600/tiago%252Bsantiago%252Bvai%252Bpara%252Bo%252Bsbt%252B1248389164.jpg 

Agora é aguardar para ver se Tiago Santiago irá realmente alterar seu nome... Alguém acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)