Queria só entender como tem ‘empresário’ que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: "é mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia".
Embora fique claro que a empresa criticada é a sua então emissora, não há nenhuma citação nominal a ela. Mas mesmo assim o canal quer que Rita pague a multa rescisória. A carapuça deve ter servido muito bem para isso...
Em entrevista ao portal F5, Rita se disse tranquila com a decisão: "Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais, mães de família, profissionais sérios sem dinheiro, em plena época de Natal."
Série de atrasos
Coerente como só ela, a Rede TV negou durante vários meses que existisse qualquer tipo de demora no pagamento dos salários, mas se apressou em divulgar assim que as dívidas foram quitadas. Como se quita uma dívida inexistente? Essa resposta só Amilcare Dallevo deve ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)