quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estopinha Rossi faz revelações inéditas sobre sua vida


Estrela do quadro Dr Pet. que vai ao ar no Hoje em Dia e dona de seu próprio blog no portal R7, Estopinha Rossi é uma das principais estrelas da TV Record. A cadela que tem uma legião de fãs espalhados por todo o país, é dona até mesmo de fã-clube.

No último domingo, ela foi alvo de reportagem do Domingo Espetacular, principal jornalístico da emissora paulista. A matéria mostrou como Estopinha é essencial para o avanço da ciência mundial.



Ela já havia sido tema de uma longa matéria na atração anteriormente. Só que o foco da ocasião anterior foi a emocionante adoção dela.



Tanta inteligência é reconhecida por seu pai, o Alexandre Rossi. Estopinha foi classificada por ele como educada e alegre.



Mesmo com essa agenda tão corrida, a musa encontrou espaço para responder o Território e fazer surpreendentes revelações.

Oi, Estopa! Tudo ótimo com você, musa? 
Comigo tá tudo bem, tio! Olha, eu nem sei o que é isso, mas acho muito chique você me chamar de musa... Rsrsrsrsrsrs...

Estopa posa para foto na redação da Rede Record/R7.
Seu blog impulsiona os acessos do portal da emissora


Com tantos compromissos na agenda, você ainda consegue encontrar tempo para relaxar e se divertir?
Claro, tio! Também sou filha de Deus, né... Rsrsrsrsrsrsrsrs... Sempre tenho um tempinho pra dar uma fuçada nas plantas, mastigar um ossinho, roubar um sapato, jogar uma bolinha com meu pai... E também pra brincar com os brinquedos que o tio Glenn, lá da Cão Cidadão, faz pra mim... Você já viu, tio??? Ai, são tão legais! Ó: http://noticias.r7.com/blogs/estopinha/2011/08/03/brinquedo-de-fazer-em-casa/!

Voltando ao seu passado, como foi que o Alexandre te encontrou? 
Papi me achou num abrigo de cachorros sem casa... Ele me contou – porque eu era muito pequena e não lembro direito – que ele me escolheu por causa dos meus bigodes... Rsrs...

Você considera ele o melhor pai do mundo?
Ah, ele é o meu pai preferido!!! Rsrsrsrs... Cuida de mim, me dá amor, educação... Tudo que um cachorro precisa ter pra ser feliz! =)

E os seus fãs? Também são os melhores do mundo? Como consegue lidar com tanto assédio? 
Ai, eu acho os meus fãs superchiques!!! Os mais superchiques do mundo! Na verdade, eu já acho muuuuuitooooo chique ter fã! Rsrsrsrs... Eles sempre me mandam recadinhos e até presente, acredita??? Imagina... Nunquinha nessa minha vida que eu pensei que ia ganhar tanto carinho... Eu tenho muito sorte por ter tanto amor! =)

Diva ao lado de Zé, ator da novela Vidas em Jogo

Recentemente, a Record está com outras estrelas animais no elenco como Zé em Vidas em Jogo e o Celebritto na Fazenda. Qual a sua relação com eles?
Ó, tio... O Celebritto eu não conheço ainda... Ele é parente do Britto Júnior??? Mas o Zé é meu amigão!!! Eu adooooroooo ele! Não perco um capítulo da novela dele! =)

A guerra histórica prevalece ou você se dá bem com os felinos? 
Ah, eu não tenho problemas com gato, não... Eu gosto mesmo é de fazer amigos novos! Pra mim não importa muito se é gato, cachorro, ser humano... Rsrsrsrs... Mas, olha... Sabia que cachorros e gatos que passam por um negócio chamado sociabilização podem ficar muito amigos??? Verdade! Os tios da Cão Cidadão, a empresa de adestramento do papi, são craques em fazer isso! Tem até um artigo do meu pai que fala disso, ó: http://www.caocidadao.com.br/artigos_gatos.php?id=33!

Na estrada, Estopa se diverte ao lado do seu pai

Você tem algum ídolo que te inspire? 
Tem uns da época do meu pai que eu adoooooorooooo: o Scooby Doo e o Snoopy... Ai, um dia eu ainda consigo dormir em cima da casinha, igual o Snoopy faz! Rsrsrsrs... E eu gosto do Scooby Doo gosto porque me identifico, acho que o papi parece o Salsicha... Rsrsrsrsrs... Mas, quando eu vou entrevistar os tios da Cão Cidadão lá no meu Blog, eu me inspiro mesmo na Gabi Gabriela... Rsrsrsrsrs... Ai, acho ela muito chique!

E o coraçãozinho, hein? Já foi fisgado?
Ai, tio, meu pai sempre diz que eu sou muito nova pra essas coisas... Mas eu tenho um poster do Scooby Loo dentro da minha casinha... Rsrsrsrsrs...

Estopinha e Scooby Loo: Será que o possível casal combina?

Você é uma das figuras mais queridas do Brasil. É pesada a pressão por ser exemplo para tantos cachorrinhos ao redor do país? 
Eu sempre tento não fazer nadinha de errado, tio... Mas tudo que eu faço, faço com o coração! Aí dá sempre certo! =)

Com uma carreira de tanto sucesso, você ainda tem alguma ambição profissional? Pretende focar no exterior?
No exterior de onde, tio??? Ah, mas eu não preciso de mais nada nessa minha vida, não... Já sou tão feliz!!! A única coisa que eu quero mesmo é poder continuar dando voz pros bichos!
=)

Com seu belo sorriso, Estopa mostra porque cativa toda a nação

Você faria o quê se tivesse a oportunidade de passar 24 horas como humana?
Ah, eu ia fazer duas coisas: dirigir o carro do papi, que eu acho muito chique, e ir no estádio de futebol ver o Brasil!!! =)

Quando teremos episódios inéditos do Dr. Pet no Hoje em Dia?
Xiii, tio... Isso eu não sei, não... Mas a gente tá sempre por lá! =)

Quem quiser saber mais sobre você, pode te encontrar em que lugares da internet?
No meu blog, www.r7.com/estopinha; no meu twitter, @estopinha; e no meu face, www.facebook.com/pages/Estopinha/231375193562696!

Estopa ainda deixou uma mensagem para todos aqueles que nutrem admiração por ela:
Gente, vocês fazem toda a diferença nessa minha vida! Muuuuuitoooo obrigada, do fundo do meu coraçãozinho, por todo o carinho que vocês me dão! Muitas lambidas pra vocês! 

Muito fofa, não? Só prova que merece todo o imenso sucesso que tem.


Com esse post, o espaço tem um novo recomeço. Foram várias identidades ao longo do tempo e agora os novos textos serão publicados no Território de Ideias. Todos os arquivos estão devidamente salvos. Vale a pena conferir o blog sem neuras com possíveis erros ou tosquices tudo que já foi ao ar por aqui :) Apesar disso, não estranhe a eventual presença de postagens mais antigas que essa entrevista. Aos poucos, os conteúdos totalmente inéditos já produzidos retornarão ao atual endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)