quarta-feira, 9 de maio de 2012

Apagados tweets históricos de Xuxa

 
fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo, sasha filmou com um bode e agora vai fimar com uma cobra, ACHO Q VAI ROLAR ATÉ MADRUGA, Tô aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui, OPS , ESCREVI SEM LER SAIU ERROS DE PORTUGUES, EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!
 
Frases twittadas por Xuxa em 2009. Frases retwittadas até hoje pelos usuários. E só até hoje. A assessoria da apresentadora passou a coordenar sua conta e deletou todos esses posts. Difícil entender qual seria o efeito disso mais de 2 anos depois do boom marcado pelo surto da animadora após usuários criticarem Sasha por um erro de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)