Depois das goleadas sofridas diante dos finalistas da Liga dos Campeões, Barcelona e Real Madrid começaram a buscar formas de compensar seus torcedores para o final de temporada europeu. A melhor ferramenta para agradar a torcida após uma derrota não é diferente no Brasil ou na Espanha. Ambos trocaram seus treinadores e partiram em busca de uma contratação de peso. E o alvo preferido estava aqui.
Os times começaram um verdadeiro leilão pelo passe de Neymar, que pode ser dar ao luxo de optar entre as propostas, ficando com a feita pelo time catalão, uma decisão acertada na visão desse blogueiro. Se o craque revelado pelo Santos acaba sentindo a pressão de ter que ser genial o tempo inteiro na Seleção Brasileira, terá muito mais opções para dividir a responsabilidade no clube de Messi do que no de Cristiano Ronaldo.
O esquema tático ofensivo do Barça também pode acabar sendo vantajoso ao estilo do namorado de Bruna Marquezine, que provavelmente vai poder se preocupar mais em simplesmente marcar gols já praticamente feitos do que ainda em ter que armar a jogada.
Com uma adaptação rápida, a revelação já pode se destacar ainda no segundo semestre, em um ciclo que trará apenas vantagens para Seleção Brasileira, em que o jogador finalmente estará acostumado com uma frequência de duelos contra equipes importantes antes do Mundial. Na atual situação, qualquer esperança a mais de título na Copa é digna de nossa euforia. Resta torcer para que a euforia se mantenha em 16 de julho de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)